“E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.” Isaías 65.19

“E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.” Romanos 8.17         

Lendo esta Palavra na Bíblia online me fez refletir no grande amor de Deus pela humanidade. Nós não merecíamos tão grande amor que Deus por nós demonstrou através de seu Filho amado Jesus. Não devemos esquecer que estamos tendo esta grandiosa oportunidade e não devemos desperdiça-la, devemos valorizá-la. Deus está nos dando de graça e a única coisa que Ele nos cobra é que andemos no caminho que Ele nos direciona através da Palavra.

A Bíblia funciona como uma bússola que nos direciona no caminho certo a ser seguido, basta não se desviar da trajetória.

Não é porque é gratuito e opcional para nós que significa que não seremos cobrados. Cada um dará conta de si mesmo ao Senhor, respondendo por suas escolhas.

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” Deuteronômio 30.19

Portanto é imprescindível que analisemos nossas escolhas.

“E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. Isaías 30.21

Neiva Silva