O que é conhecer a Deus?    


 


Muitas pessoas podem pensar que conhecer a Deus, é estar de continuo na igreja ou fazer obras de caridade, assim como o senhor Jesus Cristo fez enquanto estava aqui na terra.
Mas na verdade conhecer a Deus é muito mais do que apenas comparecer em cultos ou ser generoso. Boas obras fazem parte do amor que Jesus nos ensinou, mas para conhecermos a Deus é preciso uma entrega de coração, aceitar o sacrifício que um dia o senhor Jesus fez por nós na cruz do calvário.
Alguém pode se perguntar, como pode ser isso, eu sigo a religião dos meus pais conheço o senhor desde pequeno. Eu posso afirmar que para conhecer a Deus, é necessário que tomemos nossa própria decisão de o aceita-lo como único e suficiente salvador e Senhor.
Em Salmos 37 versículo 5 esta escrito: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e tudo Ele fará. É preciso entregar-se a Jesus para ter um verdadeiro encontro com Deus, pois é através do Senhor Jesus que temos acesso ao Pai.

Como faço para conhecer a Deus?
Conhecer a Deus é ter intimidade com Ele, e só temos isto através de recebermos Jesus em nosso coração, o aceitando com Salvador e Senhor.
Aceitar a Jesus  é reconhecer que você precisa da misericórdia, da graça e do perdão dEle, pedir que ele entre no seu coração, é tornar-se amigo de Deus!
Não importa o quanto você já errou na vida, o amor de Deus é capaz de cobrir todos os teus erros e transgressões, pois Jesus já pagou pelos seus pecados lá na cruz.
A prova que o amor de Deus é tão grande, é que quando o mundo inteiro estava condenado pelo pecado, Ele o Senhor enviou seu único filho para nos perdoar através de sua morte na cruz; Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16-17 
Para se entregar a Jesus, não é preciso que você faça coisas difíceis ou impossíveis, nem que você faça algum ato para pagar seus pecados, Jesus já fez isso por você. Apenas é preciso que você aceite o que ele fez pela sua vida.
Se você sente que precisa de Jesus em sua vida, vê que sua vida esta sem direção e precisa que ele a guie por você; neste momento dobre os seus joelhos, e ore a Ele pedindo a sua graça;
"Senhor sei que sempre pensei que minha vida estava completa, mas percebi que existe um grande vazio dentro de mim. Entendo o valor do sacrifício do Teu filho Jesus na cruz do calvário, e sei que preciso de ti. Agora eu te peço Senhor Jesus, seja o meu salvador, seja meu senhor. Perdoe os meus pecados, os caminhos errados que percorri durante a minha vida, e venha morar em meu coração.
Seja meu auxilio nas horas difíceis da vida, e o meu amigo.
Receba o meu coração, eu quero ter-te como meu Senhor, amém."


 Se você aceitou a Cristo como seu salvador, agora você começar a ter um encontro com Deus, este é o primeiro passo, podemos conhecer a vontade de Deus para nossas vidas através de sua palavra, seguindo seus ensinamentos, e a medida em que vamos nos aprofundando na leitura das Escrituras, podemos perceber que o próprio Deus nos esclarece de forma que não ficamos confundidos!
Se você ainda não se decidiu, lembre-se Jesus te ama e está esperando que você se entregue a ele.

Mande um e-mail para ministério.cheios@gmail.com que estaremos orando por você.