Boa tarde queridos irmãos, que a gloriosa paz de nosso Senhor Jesus esteja presente em vossas vidas nesta tarde.
Quero narrar um testemunho para o aumento da vossa fé, para que cada leito deste blog venha conhecer mais do poder do nosso senhor Jesus.
Este fato o qual descreverei ocorreu no ano de 2006 e o nome do senhor Jesus foi exaltado, para gloria de Deus pai.
No mês de outubro do ano de 2005, meu pai servo do senhor, fez uma cirurgia, pois se suspeitava de um inicio de um tumor canceroso nos testículos. Ao fazer a cirurgia foi retirada amostra para o laboratório, para através de estudos comprovarem se aquilo era ou não câncer.
Passou-se a cirurgia, ocorreu tudo bem, ficamos aguardando o resultado. No mês de novembro, meu pai foi chamado para uma consulta, e o medico perguntou-o se ele estava sozinho, e mesmo ele suspeitando o que era ele manteve a fé e respondeu ao medico que ele jamais andaria sozinho, pois Deus sempre estaria ao seu lado.
Confiante em Deus ele recebeu o resultado dos exames laboratoriais, foi comprovado câncer, porem ele manteve-se firme e na maior tranquilidade nos deu a noticia, pois sempre dizia consigo ainda que eu passe pelo vale, sei que o meu redentor vive.
Estávamos no final de novembro, os médicos estavam saindo de férias. Ele teria de esperar até janeiro para iniciar o tratamento, mas sempre esteve confiante em nosso Jesus.
Chegou janeiro, e ele iniciou a quimioterapia em alta dosagem, pois o câncer já havia se espalhado por todo o corpo neste intervalo de tempo, então os médicos os desenganaram a 70 ciclos de quimioterapia com duração de 5 horas e meia cada uma.
Ao mesmo tempo em que confiávamos no milagre de Deus, havia pessoas que murmuravam e perguntavam onde estava nosso Deus. Mas mesmo com essa situação meu pai confiou em Deus assim como nos também estávamos confiando, e como ele próprio conta, quando vinham os momentos mais difíceis do tratamento, ele dizia para si mesmo: Sei que o meu Redentor vive.
Para resumir, houve momentos difíceis, os quais muitas vezes pensaram que era o fim, mas Deus por sua misericórdia sempre esteve presente.  
Certa feita, estando aguardando a quimioterapia, meu pai ergueu os olhos e sentiu o Senhor falando em seu coração; está vendo aquela mulher  a sua frente, levanta e fala do meu amor para ela. Passando muito mal, meu pai pensou senhor como farei isto, neste instante estava eu no banheiro passando mal, como irei eu. É verdade que muitas vezes pensamos em desobedecer a uma ordem do senhor, mas quem nos somos para resistir a voz do Espírito Santo, Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações 
Hebreus 3:7-8.
Naquele momento de fraqueza, meu pai decidiu que não iria. Porem quem manda é Deus.  Ele baixou a cabeça e ficou ali quieto, sem que ele percebesse, aquela mulher ao qual Deus lhe tinha ordenado falar se levantou, outro sentou no lugar dela, alguém que estava do lado do meu pai se levantou e ela sentou ali.
Meu pai continuou de cabeça baixa sem perceber. De repente ele sentiu que alguém o estava cutucando, ele pensou; meu Deus o que é isto estou na situação que estou, e ainda tem alguém querendo  espaço, as vezes agimos na ignorância, mas Deus sabe como trabalhar. Ele levantou a cabeça, a mulher lhe perguntou: ‘’O senhor é paciente ou acompanhante, naquele momento ele se reanimou e respondeu, ‘’sou paciente, e paciente por duas vezes, trato-me neste setor de oncologia, e sou paciente em espera que meu Jesus me cure desta enfermidade’’, e começou a falar do amor de Deus para ela.
Aquela mulher precisava ouvir sobre Deus, ela havia saído de casa com pensamento de suicídio, porém Deus por sua misericórdia usou meu pai para mostrar a saída para aquela mulher.
O tempo passou, meu pai na 15ª sessão de quimioterapia estava sentado esperando para ser atendido, quando chegou um homem servo de Deus o qual só foi até La para lhe dizer o que Deus lhe havia ordenado. Aquele homem profetizou sobre a vida do meu pai dizendo: ‘’Apressa-te em fazer o que Deus te ordena neste hospital, pois não mais que três dias o Senhor irá te tirar deste cativeiro, e provará que ele é Deus em sua vida’’. Ainda disse mais ‘’ Assim me diz o Senhor meu Deus: por três vezes já fechei a tua sepultura, a primeira vez estando tu na zona sul de São Paulo, fostes abordado por um homem, o qual te confundindo pela aparência, tentou ceifar a tua vida, porem eu o teu Senhor fechei  tua cova. Anos depois, foste abordado por quatro assaltantes, os quais diziam que iriam te apagar naquele dia. Após isto, ao fazer um transporte para uma empresa sofreste um acidente com carga de vidro, era para você morrer ali, mas Eu fechei a tua sepultura. Todos estes fatos ocorreram na vida do meu pai, mas Deus poupou a vida dele.
Ele entrou para consulta, o medico pediu licença, e foi conversar com outra doutora no corredor, ele pode ouvir os médicos conversando, o medico disse, ‘’vamos ter que abrir ele’’ ‘’seria melhor que colocássemos um zíper em cada ponto corpo dele, pois assim seria mais fácil retirar os tumores’’, comentou sarcasticamente.
A medica interferiu, e disse, ‘’ele não ira suportar tantas cirurgias, vamos fazer mais alguns exames, se for comprovado a necessidade faremos a cirurgia’’.
Naquele mesmo dia foi marcado os exames, três dias depois ele fez os exames, e retornou no dia seguinte.
A medica chegou sorrindo, e disse que tinha duas boas noticias para contar, ela disse ’’ se você acredita em milagres posso te afirmar que na sua vida aconteceu um você está curado do câncer; a segunda boa noticia é que seu tratamento esta suspensa, você não precisa fazer mais’’.
Assim ocorreu na vida do meu pai, ele que fora condenado a morrer em menos de um ano, foi curado por nosso Senhor e Salvador Jesus cristo. Amém