Com o passar do tempo, muitas das vezes enfraquecemos na fé e pensamos em jogar tudo para o alto e voltar para o mundo de pecados. Pensamentos de fracasso vêm em nossa mente lembramos-nos de como as dificuldades aparentemente eram menores no mundo, como a vida se aparentava mais fácil.
Ao pensarmos em desistir lembramos-nos do sacrifício na cruz, que a vida foi mais difícil para o senhor Jesus do que as nossas dificuldades. Apesar do sofrimento e de estar fazendo a parte mais difícil da salvação da humanidade, Ele não recuou não pensou em desistir, foi até o fim por mim e por ti.
Dois mil anos depois estamos nós aqui, pensando em largar tudo e abandonar a Jesus Cristo, quando o que Ele fez por nós foi muito maior do que nossos problemas.
Você pode pensar: ‘’ mas você não sabe o que estou passando, não conhece meus problemas’’.

De fato não te conheço, nem faço idéia de quem você é, mas um coisa posso te afirmar, Jesus prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos " E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."Mateus 28.20b


Não importa o que você está passando, o importante é que Ele está contigo, “as melhores paisagens só pode ser encontradas em lugares de difícil acesso’’
Tudo nesta vida tem seu propósito, Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.  JOÃO, 16:33.

Fica então a reflexão se Ele fez a parte mais difícil porque desistir agora quando tão perto do reino estás, Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10 versículo 37.

Jesus te ama e não importa suas fraquezas e dificuldades Ele sempre estará ao seu lado pode contar com Ele!!!