Motivação

   Tudo aquilo que te fazer ir para frente com um impulso de vida se chama motivação , e ela é capaz de te fazer feliz ou triste , motivação para uns tudo àquilo que o impulsiona com a felicidade de bens materiais  levando ao sucesso muitos amigos do lado, e para outros basta uma casa simples o sorriso da esposa(o) os filhos correndo pela casa e uns trocados no bolso para passear com família.

    Certa vez encontrei uma moça de cadeiras de rodas cuidando do seu filho no hospital e parei para observa-la por alguns minutos , o sorriso dela para o filho era contagiante a qual seu filho lhe retribuia  com um sorriso de canto de boca triste a acanhado , perguntei a ela qual o motivo daquele sorriso é ela me respondeu “ Estou aqui impulsionada pelo amor e pela esperança que meu filho um dia saia daqui “ , sorri para ela é as lágrimas descia pelo seu rosto e a única forma de conforta-lá  foi com um abraço ,e percebi que a motivação nem  sempre está nas coisas que podemos ver e sim naquelas que podemos crer  que é a fé , amor , esperanças,  força que são atributos dados por Deus para vencermos aqui na terra , Deus  vai proporcionando cada atributo dentro de nós nas lutas de cada dia , há um hino na harpa cristã que diz “ É nas lutas  de cada dia Cristo nunca nos deixa só , pois ele é meu seguro guia ele só ele só “ , e isso me faz pensar e me questiono da onde vem a força e a vontade de viver,  e a resposta é simples “ Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!
Salmos 31:24 “ . Aqueles que esperam no Senhor jamais deixada de ser impulsionado para a Vitória e qual tanto almejamos.

    Espero que essa reflexão sirva para você como uma motivação de vida,  pense como se não existe o amanhã,  pois a força de amanhã Deus proverá e a de hoje Deus já tem colocado em você pelo simples motivo de ter saído de sua cama.
O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.
Salmos 73:26