Talvez você esteja enfrentando algum problema no lar, com familiares, no trabalho. Problemas são comuns em nossas vidas, as vezes os momentos difíceis parecem nos sufocar e perdemos nossas forças.
Nós seres humanos ao enfrentarmos problemas temos dificuldades para lidar com eles, muitas vezes nos entregamos aos nossos problemas e deixamos que ele tire nossa confiança no Senhor.
No evangelho de Jesus segundo escreveu João encontramos uma palavra de Jesus Cristo que nos anima, nos da esperança de que um dia não teremos mais problemas, mas enquanto estivermos nesse mundo teremos muitas aflições.
 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33
O Mestre sabia que mais tarde pessoas como eu e você, que enfrentamos problemas, encontrariam o conforto nessas doces palavras. Ele queria dizer: Vocês estão cansados deste mundo mau? Então me sigam, neste mundo vocês ainda vão sofrer, encontrarão dificuldades. Mas animem-se! A boa noticia é que eu venci o mundo, morrerei por vocês, meu sangue pode curar vocês do pecado e um dia vocês morarão comigo onde não há dor, pranto, problemas e vocês poderão enfim descansar.
Amado irmão/irmã se você está passando por um momento de crise, se as dificuldades querem te abater não desista, lute você não está sozinho! 
Mateus 8:23. Certa feita depois de curar a sogra de Pedro, Jesus entrou em um barco junto com seus discípulos. No meio da viagem uma grande tempestade se formou. Os discípulos estavam assustados, em desespero, Jesus em seu corpo físico descansava no porão do barco. 

Os discípulos foram correndo acordá-lo pedindo socorro, eles estavam realmente com muito medo. Jesus levantou e perguntou: -Por que temeis homens de pouca fé? Então Ele repreendeu os ventos, e tudo voltou ao normal, a tempestade passou. 
A salvação dos discípulos foi a presença de Jesus no barco com eles, se dependesse da fé dos discípulos todos teriam morrido afogados: mas Jesus estava no barco!
Se você se encontra assim como os discípulos, em uma tempestade. Ventos fortes, lutas querem acabar com suas forças: Não temas, você pode até não ter mais forças para vencer a  tempestade mas lembre-se: Jesus está no barco, Ele te salvará em meio a tempestade e impedirá que seu barco naufrague. 
Fiquem com Deus. Lembre-se sempre Jesus está no barco, ele não deixará você naufragar.
Pause a rádio para meditar nesse lindo louvor.