Sou um jovem cristão do século XXI, meu maior desafio é vencer as propostas desse mundo. 
O inimigo de minha alma procura me destruir, promete poupar minha vida, casa eu abandone meu Deus. Todos os dias as propostas vem, tentam persuadi-me. Resisto o mundo, ele não tem nada de bom a me oferecer.

Sou participante da graça de Jesus Cristo, espero ansiosamente o dia em que verei o fim de toda lágrima. Recuso as propostas desse mundo, embora o inimigo tente me convencer de que elas são boas. 

Para aqueles que aceitam as propostas do inimigo, segue o destino de partilhar com ele também a condenação! Mas o plano de Deus não é condenar os jovens, mas resgata-los. Mas embora isso, muitos jovens estão morrendo e indo para o inferno, sem conhecer a Deus. Por quê? Porque jovens CRISTÃOS TEM SE RECUSADO A FALAREM DE DEUS PARA OUTROS JOVENS!

Dos jovens é a força para a guerra! Juntos devemos lutar contra o pecado e contra o príncipe desse mundo. Devemos resgatar almas que estão nas garras do opressor.
Cada jovem cristão deve renunciar sua própria vontade e VIVER a vontade de Jesus Cristo.
A missão lhe foi dada, a escolha é sua: renunciar o mundo, e ajudar a resgatar outros jovens, ou então ser um escravo dele?

É espantoso em nossos dias o numero de jovens escravizados pelo inimigo. É assustador o tanto de jovens que se encontram entregues  às drogas, roubos, imoralidades e tudo quanto escraviza o homem. E O QUE FAZEMOS POR ELES? NADA!!! Se fazemos, o que mais fazemos é julga-los e sentenciá-los a viverem suas vidas na podridão.

Você é responsável pela salvação de outros jovens! Se você se omitir em pregar o evangelho e lutar por eles você estará deixando-os morrerem na escravidão e sentenciando-os a passarem a eternidade longe de Deus.