Achegai-vos a Deus, e ele se achegará a vós. Pecadores, limpai as mãos, e vós, que sois vacilantes, purificai vosso coração.

Não é difícil notar, de um tempo para cá as coisas estão ficando difíceis para todos, no que diz respeito aos cristãos as perseguições têm aumentado de forma alarmante.

E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Marcos 13:5,6

Muitos têm se levantado em nome de cristo, essas pessoas têm levado multidões a crerem em suas falsas identidades, outros como falsos profetas tem aberto caminho para o anticristo, levando a igreja a crerem em doutrinas distorcidas que "garantem" uma salvação fácil e um evangelho light.

Não vos enganem meus amados, o evangelho de Cristo não se trata de algo fácil, na verdade trata-se de uma guerra constante contra esse mundo e da renúncia do ego. Vigiai para que não sejam levados por essas doutrinas de demônios.

Não resta muito tempo, por isso o inimigo de nossas almas não tem medido esforços para corromper a igreja. Como qualquer rebelde, o inimigo acredita ainda não ter perdido a guerra. Ele sabe que o plano de Deus é salvar as pessoas, em oposição ele corrompe a igreja, para que esta não tenha lugar no céu. 

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5

Vemos nestes concelhos do apostolo Paulo, afasta-te dos perversos, pois estes estão no plano do maligno para te afastar de Deus. 

Sabemos que pouco tempo resta, mais um pouco de tempo e Deus virá em socorro da igreja, não se deixe levar pelas coisas deste mundo, elas não trazem proveito algum. Resistamos, pois, aos desejos da carne, purifiquemos os nossos corações. O plano de Deus é salvar as pessoas, mas para isso devemos voltarmos a Ele. 

Fiquem com Deus! Que o amor e a comunhão de Deus, a graça de Cristo e a consolação do Espirito Santo possa segui-los sempre. Amém.