1 Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.                       Salmo 86 v 1


Olá amados, que a gloriosa paz do Senhor Jesus possa tomar conta de cada um amado leitor.
Para início desta postagem tomemos como base a oração de Davi pedindo pelo socorro de Deus.
Todos os dias passamos por situações difíceis, muitas vezes situações desesperadoras que nos trazem tristeza. Davi estava em um dia semelhante, em um dia que talvez o tenham tentado alegra-lo com músicas e danças, mas Davi conhecendo o Deus de Israel sabia que sua alegria vinha do senhor.
Davi continua em sua oração no versículo 3: Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia. Vemos neste versículo o zelo do salmista em buscar ao Senhor dia após dia.
Queridos irmãos eu não conheço vocês: não sei o que passam no dia a dia, se estão tristes etc. Mas amados irmãos quero compartilhar com vocês o versículo 5 da oração de Davi: Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Irmãos não importa o que estejam passando tenham esta convicção que o salmista Davi tinha: o Senhor é bom, a bondade do senhor é imensa capaz de cobrir todas as nossas imperfeições e de proteger-nos nas horas difíceis.
Encontramos em salmos 31 v 19 as seguintes palavras:
Oh! Quão grande é tua bondade, que guardaste para os que te temem, e que tu mostraste àqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!
O amor de Deus é o maior motivo pelo qual devemos sermos alegres. Só de pensar como Deus nos ama, eLe não impõe condições para nos amar, como o mundo impõe, Deus escolheu nos amar! Seja feliz, viva sabendo que existe alguém que se importa com você, que te quer ver sorrindo!

Fiquem com Deus amados que o amor de Deus possa cobrir vocês.