A tragédia (2011)  

Na  tragédia de 2011 em Nova Friburgo-RJ  estava presente quando ocorreu a catástrofe , graças a Deus  minha casa não foi atingida mas ficamos isolados por um bom tempo e tudo que passei  levo como aprendizado e tudo aquilo me faz hoje ter uma maturidade diferente .
   Quando estava desmoronando e eu vendo tudo aquilo me deu muito medo pois estava sem energia e não sabia o que estava ocorrendo , apenas ouvia pessoas gritando socorro e enorme barulhos por toda a madrugada . Quando amanheceu a minha primeira impressão foi que o mundo tinha acabado até porque não tinha comunicação e que Jesus tinha voltado e minha família  teria ficado fora do arrebatamento  e ai que começa minha primeira lição de vida naquele lugar, a preparação para o dia do arrebatamento . Quem espera uma tragédia aconteça ? ninguém , a gente sempre tem que estar pronto para o pior e quando o mal chegar não há refugio melhor que os braços de Deus , e de tantas pessoas que faleceram ali e as que não se acharam quantas estavam foram dos caminhos do Senhor ? ou quantos recusaram a salvação para viver uma vida do jeito que queria ? nós precisamos sim estar com a vida certa nos caminhos do Senhor pois nunca se sabe a morte vira diante a nós . Uma outra lição que aprendi é se apegar nas coisas materiais , homens que tinha grandes  patrimônios que acordaram apenas com a roupa do corpo , nós temos que sonhar e se puder ter sim uma vida estabilizada e um futuro prospero mas não ao ponto de termos a ganancia em nossa vida .
    Deus nos coloca em lugares para que possamos aprender o sentido da vida e que possamos ter experiências com ele para que o nome dele seja glorificado , as nossas experiências com Deus sempre nos fara mais forte para experiências maiores .
Resultado de imagem para tragedia 2011


autor Guilherme Lopes