REPUBLICAÇÃO

Os dias que antecedem o natal são de muitas preparações; prepara-se a casa para receber amigos e familiares; compra-se roupas, comidas, bebidas e muitos presentes; afinal serão momentos de reencontros, abraços, votos de felicidades e até reconciliações.
Isso tudo é muito bom, mas o que não podemos esquecer é do aniversariante, o dono da festa. Sim, porque o natal é de Jesus. Ele é quem realmente não pode faltar nessa festa!
Muitas vezes vemos que, são tantas comidas, mas as pessoas, famintas do Pão do Céu; tantas bebidas, mas muitos sedentos da Água da Vida; tantas roupas caras, mas sem vestes espirituais; casas lindas e cheias de luzes, mas corações vazios e escuros.
Muito mais importante que termos casas pintadas, iluminadas e banquetes à nossa mesa é abrirmos o nosso coração para receber Jesus, pois esse é o lugar que Ele quer habitar. Esta é a casa que deve estar preparada, pois Ele "não habita em templos feitos por mãos de homens."( At 17.24)
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." ( Ap 3.20)
Entregue seu coração a Jesus ainda hoje e tenha um Feliz Natal!
Por Pastora Nadir Fernandes 
Um dia tive a grande oportunidade dada por Deus de trabalhar e morar na cidade de Ibotirama BA, onde conheci e congreguei com  queridos irmãos em Cristo como pastor José Rosa, sua esposa evangelista Narcisa e seus filhos, dentre eles a querida pastora Nadir Fernandes.
Pastora Nadir que nosso Senhor Jesus abençoe cada dia mais você seus pais e toda sua família.

Em Cristo, 
Neiva Silva

 Comentários da publicação anterior 

Estimada irmã em Cristo Neiva, grande amiga. Este texto me fez lembrar do momento onde Amós diz a enérgica mensagem: "[...]prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus." Amós 4:12

Estamos vivendo um período onde todos procuram tudo, bens materiais, sucesso, fama, dinheiro, prestígio, honra, viagens, passeios, liberdade, autonomia em sua decisões, posição de destaque, ideologias, enfim um leque de "vaidades"... mas esquecem!

Esquecem de se voltarem a Deus; esquecem de orar; esquecem de se humilhar perante a potente mão do Senhor; esquecem de perdoar; esquecem de colocar tudo nas mãos de Deus; esquecem de agradecer; esquecem de honra-lO; esquecem de abrir seus corações para que ELE entre e faça morada. Esquecem de Adorar.

...e como diz as Escrituras: "Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12:20

Caros leitores e amigos deste estimado Blog; que possamos estar como as virgens Prudentes, preparadas para entrarem com o Noivo às Bodas.

(Neiva, perdoe se pareceu um desabafo mas estamos vendo coisas absurdas e não podemos nos calar, perdoe este teu amigo)

abraço fraterno
Grande amiga e irmã em Cristo

pastor Ismael
Blog "Aqui eu Aprendi!"

Meu amigo pastor Ismael, quando eu li esta mensagem da pastora Nadir, nasceu no meu coração o desejo de reverberá a mensagem, exatamente por estarmos vendo coisas absurdas em nossos dias, e por termos o conhecimento da verdade não podemos nos calar.
Amar nosso próximo como a nós mesmas é levá-los também ao conhecimento da verdade que liberta e salva.
E esta é a vontade do Senhor, que exalemos o cheiro do conhecimento de Cristo. "O qual deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao pleno conhecimento da verdade." 1 Timóteo 2.4

Pastor Ismael só tenho a agradecer por sua edificante participação.
A Paz do Senhor meu amigo!