Alguns dizem que o tempo passa de pressa, outros, que o tempo voa, ou dizem que ele está cada vez mais escasso, para os mais compromissados o tempo se resume ao relógio, para os mais ambiciosos, tempo é dinheiro.
Segundo a teoria do físico Albert Einstein, o tempo é relativo, passa mais devagar ou mais depressa de acordo com a velocidade de um corpo.
Para a maioria de nós, o tempo parece linear, onde imediatamente anterior e posterior ao presente existe o passado e o futuro.
Mas, o que é o tempo, o que ele significa? Será alguma dessas suposições válidas?
Esse não é um daqueles texto onde o autor faz perguntas e ele mesmo responde, mas, sinceramente, se você me perguntasse o que é o tempo, não saberia dizer ao certo, na verdade acredito que nenhum de nós saiba com convicção o que ele é. Pode ser que toda a concepção que temos sobre o tempo esteja errada, e pode ser que nada saibamos sobre ele.
Se o tempo passa depressa, se voa, se é realmente relativo, eu não poderei lhe afirmar, mas uma coisa posso afirmar com certeza: um dia todos nós morreremos, e nos apresentaremos diante de Deus.
A Bíblia nos fala que todos nós daremos conta dos nossos atos perante Deus, quer sejam bons, quer sejam maus. (Eclesiastes 11:9)
Em Hebreus, o escritor nos diz, inspirado pelo Espírito Santo: "E não há criatura alguma incógnita (ou desconhecida) aos olhos de Deus. Absolutamente tudo está descoberto e às claras diante daquele a quem deveremos prestar contas" (Hebreus, 4:13).
Isso, de fato, não responde o nosso questionamento, na verdade gera mais perguntas, perguntas que eu só posso responder por mim, e só você pode responder por ti mesmo: se Jesus Cristo voltasse hoje, estarias preparado para subir com Ele no arrebatamento? Ou, se o livro de sua existência na Terra se fechasse hoje, estarias preparado para se apresentar diante de Deus?
Perguntas chocantes, não é mesmo? Você pode pensar: "Mas o que ele quer dizer com isso? Será que ele está desejando que eu morra?", as respostas para estas perguntas são bem simples, jamais desejaria isso, na verdade escrevo isto por te amar, te amo tanto que dediquei este tempo para fazê-lo refletir sobre onde queres passar a eternidade, não quero que sua alma pereça!
A boa notícia é que Deus amou o mundo de uma forma tão imensa que enviou seu Filho ao mundo, o seu ungido, seu unigênito, para que todo que Nele crê não pereça, mas possa morar eternamente no lugar preparado para aqueles que esperam em Deus (João 3:16; João 14:3).
Aceite hoje a Jesus Cristo, a Bíblia nos diz que hoje é dia aceitável para a salvação, você está vivo e pode fazer essa escolha, a decisão que você tomar hoje, no tempo aceitável, definirá onde você passará a eternidade!
Aos que já aceitaram a Jesus Cristo, mas por algum pecado cometido já não têm certeza da salvação, a Bíblia nos fala: "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça (1 João, 1)", confesse seus pecados à Deus e reconcilie hoje com Ele, se você se arrepender Ele está pronto para te perdoar!
Fiquem com Deus, que o Espírito Santo toque em cada coração que ler esta mensagem. Se você deseja aceitar ou aceitou a Cristo em seu coração, envie-nos um e-mail, estaremos orando e intercedendo por você, também estaremos aconselhando na Palavra de Deus!
Contato: ministerio.cheios@gmail.com