Imagem retirada de: http://www.tudosobreplantas.net/375-jardim-entrada-estilo/

Deus criou jardins e trancou-os. Estes jardins são propriedades particulares Dele, mas Ele nos deixa entrar, só a nós.
         Há um aviso com nosso nome, de cada um, na entrada destes jardins, que diz: "somente "fulano" neste jardim, pegue o mapa, visite outro jardim. Preparei um especialmente para você!".
Por que Ele não permite a entrada de mais do que uma pessoa em cada jardim? Ora, é simples, cada um deles fora feito especialmente para cada um de nós, Deus criou um jardim único para mim, é Dele e meu, e um jardim único para você, onde, só é permitida a sua entrada e a Dele!
O que há de especial neste jardim? Tudo! Nele acontece coisas incríveis!
É neste jardim onde nossa alma é lavada das tristezas, mágoas, decepções, medos, traumas, pecados e é neste jardim onde ocorre a cura de nossos corações!
Tudo que a nossa alma necessita é de um tempo a sós com Deus neste jardim. Tudo que precisamos é nos afastarmos de tudo e de todos, nos desconectarmos deste mundo, sentir o aconchego da companhia do Pai celestial.
Tudo que precisamos é nos encontrarmos diariamente com Deus,  através da oração, num jardim secreto onde só Ele tem acesso. Tudo que nosso coração almeja é de uma conversa com o Pai, onde, mesmo que nada falemos, Ele compreenda cada palavra expressa por nossas lágrimas e sentimentos.
Embora Ele nos escute em meio à multidão, o que precisamos é entrarmos neste jardim (ele nos deu a cópia da chave!) e ficarmos sozinhos com Ele.
         Deus  nos espera junto à um rio de águas cristalinas. É neste rio, que fica no jardim da oração, que Deus cura sentimentos. É neste rio que Deus alivia a alma. É no jardim que Deus restaura sonhos. É no jardim que nossos medos são extintos, é lá onde as maiores transformações acontecem!
É através da oração que Deus salva as pessoas que amamos. É na oração que nos conectamos com Deus. É orando que recebemos o refrigério para nossos corações.
Entre no jardim, escute a voz do Pai lhe dizendo: "Venha, filho entre e me faça companhia, eu irei curar sua alma".
 Autor: Marcos Silva