Fui indicada pela querida amiga blogueira Débora Brasil do blog www.deborabrazil.com.br a responder a tag “você é linda”

A ideia dessa tag é ressaltar pontos positivos que vemos em nós e melhorar a autoestima. 

Vamos a tag...

1- Diga duas características físicas que você ama em si mesma.
O fato de eu parecer com o meu pai e a minha altura.

2- Diga um talento ou habilidade.
Gosto de fazer trabalhos manuais.

3- Mostre uma foto em que você esteja se sentindo linda.
Me sinto linda só em lembrar que o amor de Deus é lindo e maravilhoso e este amor me alcançou.

4- Diga três das suas melhores qualidades.
É um pouco difícil falar de nossas próprias qualidades, mas vamos lá...
Ser paciente, saber ouvir as pessoas e não gostar de negar ajuda a quem necessita principalmente se estiver ao meu alcance.

5- Diga algo que você se sinta orgulhosa de ter conseguido.
Trabalhar na área de saúde.

6- Diga uma vez que você ajudou alguém a se sentir melhor.
Trabalho com mamografia e as pacientes chegam um pouco apreensivas, principalmente quando é a primeira vez. E Deus me deu o dom de acalmá-las e conduzir o exame o melhor possível. E no final elas agradecem, pois se sentem confortadas e mais confortáveis durante o exame.

7- Diga algo que você saiba fazer bem.
Gosto muito de ornamentar igreja.

8- Diga um defeito que você conseguiu ou está conseguindo melhorar.
Estou cada dia mais vencendo a timidez após ter recebido o Senhor Jesus em minha vida.

9- Mostre uma foto de um momento em que você estava bem feliz.
Diante de um mar tão lindo em Salvador só alegria!



10- Indique três pessoas para responder.

Márcia Rebouças (Simplesmente Princesa) http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

Cristiane Monteiro (Voz Feminina na Reforma) https://vozfemininanareforma.blogspot.com.br/

Maria Regina (Mulher da Paz Alicerçada) http://ladymaregina.blogspot.com.br