Breve cristo voltará !
ישו חזר
Deis do século primeiro esse assunto tem causado polêmicas e grandes de debates teológicos que causaram terríveis consequências na humanidade como aconteceu no ano de 2000 , pois é um assunto que foi interpretado nós últimos séculos , ele começa a ser abordado no livro de Daniel com um sonho dos reinados e o seguinte profeta que abre um grande lek sobre esse assunto é Jesus falando para seus discípulos sobre sua segunda volta , pois os judeus ortodoxos creem que ele não veio ainda e há de vir para Israel .
A grande pergunta de uma humanidade é , que dia esse momento chegará ? A minha resposta para essa pergunta é ¨ não sei ¨ pois Jesus falou que nem ele mesmo sabe apenas Deus "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai. Marcos 13:32 , mas as igrejas tem se preocupado tanto com o tempo e esquecido das almas que nós foi comprometidas a buscar atrás da sua palavra , mas na verdade a igreja desse século tem o compromisso de converter os corações dos fiéis primeiro e essa realidade para oi cristianismo não é legal , a duas maneiras de sabemos o sintoma da igreja ou ela nunca se converteu ou está precisando de avivamentos em corações as brasas estão se apagando o primeiro amor esta sendo deixado por último porque a igreja tem colocado o mundo dentro dela fazendo que os ímpios olhem para a igreja como o mundo e não igreja , o brilho de Cristo nessa geração tem acabado aos poucos , mas analisando a palavra vemos que o amor de muitos se esfriariam nos últimos dias e esses últimos dias da igreja na terra já tem se cumprido essa profecia .

O que falar dos falsos profetas que tem aparecido dizendo ser o Cristo em carne ou falado bobagens através da bíblia para fazer seu próprio negocio conduzindo milhares de pessoas ao inferno , muitos iram discorda pela palavra inferno , hoje em dia ninguém crê na conduta de ser jugado por Deus e ir para o inferno, aliás, o inferno tem fechado as portas nesse século por falta de pessoas diferentemente da época medieval a qual todos acreditavam que iriam para lá ( inferno ) . O livro mais vendido no Brasil é a bíblia mas acho que é o menos lido pois falta de leitura tem feitos pessoas seguirem igrejas que pregam prosperidade , uma segunda vida aqui na terra e aí por diante e a pior de todas , igrejas que não tem culto de doutrinas ( estudo bíblico ) e caem na cegueira espiritual levando também outras pessoas .l
Até aqui falamos do arrebatamento mas não falamos como ser arrebatado , pois bem , isso é um pouco chato mas é a dura realidade , estar pronto para esse evento não é de qualquer jeito e maneira até porque está na presença do rei também não é de qualquer jeito , precisamos da palavra santidade no hebraico é ¨hadosh ¨ que significa ¨qualidade ou virtude de santo ¨ é um processo a qual o cristão tem que passar começando com o novo nascimento ( mesmo fato ocorrido por Nicodemos ) num estágio gradativo ao qual você terá uma comunhão maior com Deus e isso ocorre com três principais formas de trabalho que são oração , jejum e a palavra para sua edificação e fortalecimento , pois a noiva de Cristo tem que estar com as vestes alvas como a neve cheirando pureza e santidade para habitar em um lugar glorioso onde o pecado não habita . Ser tentado não é pecado mas resistir ao pecado é mergulhar num posso de lama ao qual não sabe se tem saída cuido com suas atitudes e onde você tem andado , antes de pecar não olhe para os lados olha para cima e veja que você esta fechando uma janela que um dia você poderá abrir e ver fogo ardente , olha que salmos 7 nos dias a respeito disso Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado. Salmos 7:12 , Deus tem seu limite no amor e sua irá também será manifestado a todo homem que não se converter aos caminhos do Senhor , que essa pequena reflexão fique de alerta para você que está fora dos caminhos do Senhor e conhece a verdade .

Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.
1 Coríntios 15:51-52

Autor Guilherme Lopes