NÃO HÁ RAZÕES PARA SUICÍDIO   
  Suicídio não é para tirar sua vida e sim sua dor por isso você quer tirar sua vida achando que o mundo ira acabar diante de tantos problemas , mas calma , se você está lendo esse texto Deus te deu mais uma chance de vida para você pode recomeçar .

  Antes de Cristo na civilização romana que eles obtinham a filosofia como pratica de fé, Eles falavam que era uma forma de fugir da vida de se libertar dela e a prática era muito pequena , essa prática veio aumentando nó século 20 onde a modernidade começou a ter uma revolução a partir do século 21 onde essa pratica teve um aumento absurdo e entre todos ele a maior parte são os adolescentes e jovens que são acometidos de cargos pesados , famílias com muitos problemas  ( pais separados e etc ) e jovens que tem um começo de depressão que é o último estagio da dor humana ,muitos chamam de frescura mas quem já passou sabe o que é ter uma  depressão  .

   Mas quero compartilhar com você isso porque já tentei suicídio com alguns remédios mas sempre que ia tomar alguma coisa acontecia e acabava que minha morte se prolongava e os problemas só aumentavam e através da minha futura esposa ela pode mudar meu pensamento sobre isso e vi que na verdade não queria ficar mais aqui na terra e sim tira meus problemas da cabeça , pois damos sinais que queremos nós matar  mas como as pessoas tem tantos problemas acabamos sempre ficando em ultimo plano na vida de todos  , planejamos como nós matar e vem ideias muito louca em nossa mente que tudo isso envolve uma questão não só física ou mental mas sim espiritual a qual sempre estamos com aquela voz no nosso ouvindo nós dizendo o que fazer e para tirar essa voz só tem uma solução que é orar , pois quando oramos a paz que Cristo nós da é a melhor sensação que podemos ter diante de qualquer problema  .  Dois meses antes de me suicidar sofri um acidente a qual tive que ser reanimado algumas vezes e voltei a vida , pois o dono da vida estava me dando mais uma oportunidade de viver e recomeçar tudo novamente e meu pensamento quando ia me matar era ¨qual legado de vida deixarei para aqueles que me virem por foto ou me conheceram , de um fracassado ou de um jovem que lutou pelos seus sonhos diante de tantas adversidades  ?¨ , me mataria e me conduziria para um lugar onde é bem pior que é o inferno , pois diante da minha crença isso seria e é um pecado diante a Deus , e quem eu amo tanto nessa vida foi conversando com migo e fazendo eu mudar de ideia , mas não foi só as palavras elas e sim o amor que mudou tudo isso , o amor faz toda a diferença , as vezes você se sente só e não tem ninguém que te ame , mas quero apresentar para você o dono do amor que é Jesus Cristo a qual morreu na cruz por amor por você e por mim  ( JOÃO 3.16 ) , quer um conselho , dobre os joelhos e conversa com ele , fala para ele o que você esta sentindo , ele te ajudara e quer um outro conselho , fala para alguém que conheça a Cristo sobre essa sua ideia , ela ira te ajudar e orar por você ,  tem pessoas que querem te ajudar como ela me ajudou , e graça a Deus estou aqui para contar essa historia a vocês , mas quando olho para Cristo vejo meu porto seguro , minha fortaleza  minha razão a qual quero servi-lo  e ter a certeza que um dia terei a vida eterna com ele no céus .
 Autor Guilherme Lopes