Namoro cristão 

   Antes de falar sobre namorar você sabe o que é namoro? Namoro nada mais é do que um relacionamento monogâmico de um compromisso firmado verbalmente nos moldes das Convenções sociais e ditames sociológicos , a fase de conhecer a pessoa certa para o casamento e se você não tiver sabedoria entender a resposta de Deus em suas orações carregara sua cruz até que a morte os  separe.

   Nessa fase é preciso usar a palavra paciência a qual já sei que é pouquíssima em sua vida , pois  conhecemos muitas pessoas  algumas temos mais intimidade outras só passaram pela nossa vida e num vai e vem de pessoas sempre tem uma que Deus coloca em nosso caminho que vem chegando devagar e aos poucos vai tirando o nosso sorriso os olhares vão sendo trocamos e um clima de paixão fica no ar e isso é tão lindo e ai fica a dúvida no ar será que ele(a) realmente é que Deus escolheu para mim ? . Esse é um processo que o casal tem que estar na presença de Deus para saber realmente se é ou não, mas como?  Orando e jejuando e através de como você pedir o sinal Deus lhe responderá mas também esta preparado para a resposta não?  Na verdade ninguém está e quando vem nós nos questionamos o porquê mas na verdade é Deus querendo Guarda o seu coração moça e a desobediência a Deus pode resultar em um namoro trágico .

   Um bom namoro é preciso ter carinhos,  beijos,  abraços , ser amigos , paciência e provavelmente comida porque crente come muito e além disso tudo  um namoro a três o casal e  Jesus a qual envolve santidade e isso tá difícil nos relacionamentos de hoje, tem  a tal da mão boba que tem acabado com a moralidade e a integridade de um namoro Santo é preciso que os dois tenham uma vida de santificação para que o relacionamento seja abençoado e essas atitudes podem ser evitadas não ficando em lugares ocultos sozinhos , os dois sempre oraram e lerem a palavra juntos pois isso faz que o Espírito Santo trabalhe nos corações do casal a terem nojo do pecado e só reforçando , a sua mão boba é a mesma que louva a Deus e cumprimenta seu irmão com “ A Paz do Senhor “ .   Na frase “ Não espere ser feliz em um relacionamento seja feliz todos os dias “  É a frase que temos que nos basear , pois a pessoa  que você vai namorar vai te fazer mais feliz e mais realizada,  vai ser uma união de felicidades que irá resultar em um casamento feliz e realizado .

   E se você está orando por uma pessoa continue sabe porque ? “ Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.1 Coríntios 13:7”  Essas são as fases do amor,  mas ele vale a pena , Deus colocou Eva para ficar do lado de Adão pois não é bom que o homem  não fique só e nem vale a pena ficar só pois o amor é capaz de preencher esse vazio que falta em você.
“O coração de uma mulher deve estar tão perto de Deus que o homem deve buscar a Deus para encontra-la.”

Autor Guilherme Lopes