“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”  1 Coríntios 15:58

Nestes primeiros dias de 2017, acredito que você já parou para pensar e se questionar com a seguinte pergunta: “Que nota mereci neste ano que se findou?” Sim! Nota 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10? Será que fui pelo menos um 7!  Almejei um 9, ou quem sabe um 10, ou não passei dos 3 ou 4?
É meu irmão, minha irmã, nestes últimos tempos muitos não querem mais “trabalho” nas mãos, não estão mais “abundantes” para as coisas de Deus. Mas, graças a Deus, mesmo em meio a tantos que desistem, eis que surgem os “firmes e constantes”. Aleluia!
Que possamos usar mais nossa bondade, nosso amor ao próximo, sermos mais altruístas, humanitários, e possamos realizar a Obra do Senhor, pregando o Evangelho e, com o auxílio do Consolador, o Espírito Santo, os sinais sejam notórios à todos.
E então: Que nota você espera/almeja alcançar/receber neste ano de 2017?
Medite nesta reflexão:
E se, em vez de você esperar por 2017, 2017 esperasse por você?
Em vez de “2017 vai ser melhor”, use: “Eu serei melhor em 2017”.
Em vez de “Que 2017 seja um ano excelente”, diga: “Eu serei uma pessoa excelente em 2017”.
Em vez de “o que 2017 me reserva?”, pergunte-se: “O que eu reservo para 2017?”
Em vez de “tomara que 2017 me traga…”, o que é que você pretende fazer, levar, entregar, oferecer em 2017?
Pense nisso!
...e um ótimo VOCÊ para 2017!!!
Sejamos 10!!

“E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10:7,8

Autor: Pastor Ismael Brito
Blog Aqui eu Aprendi


Agradeço ao meu amigo e irmão em Cristo pastor Ismael Brito por autorizar a republicação deste artigo.
Em Cristo,
Neiva Silva